Image Map

Hello!!! Tudo bem?
Meninas, eu recebi a uns meses atrás, a linha Detox da Cadiveu, e eu testei... mulher, como eu testei! Testei tanto que os produtos já até acabaram, e hoje eu vim fazer a resenha para vocês, da linha Detox da Cadiveu.

No presskit eu recebi: a Proteína, o Shampoo, o Condicionador e um potinho de silicone, que sério... é MARAVILHOSO!
A linha é toda feita a base de Jambu, que é uma erva típica do norte do Brasil.

PROTEÍNA:
O que a marca diz: Nutre e protege os fios da ação adstringente do shampoo. Recupera os cabelos e fortalece a fibra capilar.
Modo de usar: Antes do Shampoo, passar o produto no comprimento do cabelo, não passe na raiz, deixar agindo nos fios no mínimo 10 minutos, e enxaguar.  
O que eu achei: Olha...esse foi o produto que eu mais amei do kit! O cabelo fica super molinho, parece que o cabelo "desmaia" sabe, eu amei, e com certeza vou comprar outro potinho.

SHAMPOO:
O que a marca diz: Elimina a oleosidade excessiva e as descamações do couro cabeludo. Promove renovação celular, força e brilho aos fios.
Modo de usar: Dilua 10 ml de shampoo, para 50 ml de água, massageie o couro cabeludo com a misturinha, e enxague.
O que eu achei: Vamos lá, primeiro que já vir o potinho de silicone, é um cuidado super especial que a marca teve com as consumidoras, pois não precisaremos ficar pegando escondido os potes da mãe né haha, além do que ele é molinho e  a prova d'gua o que facilita muito a vida. O shampoo é bastante "grosso", mesmo se você quiser amiga, não vai rolar usar ele sem diluir não. Depois de diluído ele virá uma aguinha, faz espuma, mas também não é um comercial de shampoo, mas ele limpa demais! Sinto meu couro cabeludo bastante limpo e refrescante.

CONDICIONADOR:
O que a marca diz: Garante nutrição e maciez aos cabelos. Livre do efeito acumulativo (sem silicones), dá movimento e brilho máximo aos fios.
Modo de usar: Após o shampoo, passar o condicionador, no comprimento dos cabelos, deixar agir por dois minutos, e enxaguar.
O que eu achei: Eu também gostei bastante do condicionador, ele faz um papel ótimo de fechar as cutículas dos fios, que foram abertas pelo shampoo adstringente. O cabelo fica macio e sedoso.

Eu não posso falar desse kit, sem mencionar o cheirinho de natureza que ele tem, e o cheiro fica no cabelo minha gente! Eu sou apaixonada por esse cheirinho de coisa natural sabe.
O kit também promete, um crescimento capilar até 2x mais rápido, devido a limpeza do bulbo capilar que o shampoo realiza, retirando assim toda a oleosidade da raiz do cabelo, que pode provocar queda dos fios.
Gostaram? Eu amei!
Não é publicidade, é amor!
Beeeeeijos!!! 

3 Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...