Image Map

Hello!!! Tudo bem?
Lindezas, a nossa resenha de hoje é da máscara de cílios Divina da Quem disse, Berenice?. Ela é a terceira (e última) das três máscaras lançamento da marca que eu resenho para vocês.

Essa máscara promete alongar, curvar e definir os cílios, tudo o que pedimos a Deus todos os dias não é verdade? Além do que, essa embalagem pink da uma vida à penteadeira que é uma loucura.
O pincel dela tem cerdas bem curtinhas e de silicone. Eu AMO as cerdas curtas principalmente para aplicar produto nos cílios inferiores, sem fazer uma bagunça danada no meu rosto. 
O resultado é bem bacana, mas confesso entre a máscara Escândalo, a Exagerada e a Divina, a Divina é a que menos me surpreendeu, acho que por eu já ter testados máscaras com esse mesmo estilo de pincel, eu já sabia o que esperar, diferente das outras duas máscaras. Mas mesmo não sendo tão surpreendente, o resultado da máscara é super legal!
E vocês, gostaram?
Beeeeeijoss!!!

Deixe um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...