Image Map

Oiii lindezas, tudo bem?
Lindezas, esses dias eu fui na loja da o Boticário e testei o delineador liquido da linha Intense, e não deu outra... AMEI! E é claaaro que eu tinha que adquirir o meu e vir correndo contar para vocês o que eu achei, então vamos lá...

O aplicador deste delineador não é fininho, esse é um ponto que eu não gostei muito, porque por o aplicador ser um pouco mais gordinho, requer um pouco mais de habilidade para fazer um traço fino... claro que é possível, mas precisa de um pouco mais de treino.
Lindezas, sinceramente eu NUNCA tinha visto um delineador tão preto, e foi isso que me conquistou, e o melhor...o acabamento dele é matte.
Por não ser a prova d'gua, ele derrete com o suor intenso o que no verão me incomoda um pouco, mas de resto é demais!
O custo beneficio é incrível, paguei R$ 24,00 nesta belezinha e não me arrependo nem um pouquinho, ele é incrivel, valeu super a pena!
Beeeeeeijos!!!

Deixe um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...